Públicidade 1

«VOLTAVA AO BARCELONA AMANHû



Daniel Alves, lateral brasileiro de 34 anos atualmente a representar o Paris Saint-Germain, diz que o Barcelona é a sua casa, por isso nem hesitaria caso lhe surgisse a possibilidade de regressar ao clube que representou entre 2008 e 2016.

«O Barça é a minha casa, é impossível dizer que não voltaria ao clube. Se me chamassem, iria amanhã», disse Dani Alves, em declarações à Globo TV.

Ainda assim, o lateral não escondeu que se sentiu magoado quando deixou o clube catalão: «Creio que lutei muito para construir uma grande história no Barça. Saí com 23 títulos em 8 anos, por isso se dissesse que não estou magoado, mentiria.»

«Acabaram por não respeitar a história. Depois, quiseram que tivesse uma despedida, mas disse que não. Para mim, aquela será sempre a minha casa e não preciso de despedir-me da minha casa», contou.

Sem comentários: